Política de Reembolso

Política de Reembolso

A política de troca e reembolso da Nortel é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir o processo de troca e possível reembolso ou estorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra, como por exemplo, a nota fiscal do seu pedido.

Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado pela nossa equipe responsável, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Para os clientes que efetuaram a compra via Boleto bancário, a Nortel solicitará os dados bancários para realizar o reembolso, que ocorrerá via transferência bancária, ressaltamos que o reembolso será realizado apenas para o comprador, portanto os dados informados deverão ser do mesmo. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, nós emitiremos o estorno automaticamente.
Qualquer dúvida relacionada a trocas, devoluções, reembolsos e estornos, fique a vontade para entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.